sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nerdvana #2 - Réplicas em tamanho real de armas do Kingdom Hearts



   Na segunda edição da nossa recém-nascida seção Nerdvana trazemos para vocês leitores e frequentadores da nossa Taverna uma coleção incrível de réplicas de algumas armas da franquia Kingdom Hearts em tamanho real. Infelizmente não conseguimos saber quem é o autor desse trabalho e nem mesmo do que são feitas as réplicas [provavelmente é trabalho da nossa fantástica maquina do absurdo, a impressora 3D], mas o que podemos afirmar com certeza é que ficaram idênticas as do jogo! Confiram:


Star Seeker

Kingdom Key

Oathkeeper

 
X-Blade

Sleeping Lion

Bond of Flame

Hidden Dragon

Hero's Crest

Way to Dawn

Chakrams

Keyblade do Young Xehanord's [nome não revelado]

Skull Noise

Pumpkin Head

   Realmente é de cair o queixo! Todo fã de Kingdom Hearts certamente gostaria de adquirir alguma dessas belezinhas para colocar de enfeite em sua casa. Apenas aguardem, quando financiarem impressora 3D em 120 vezes, quem sabe não chegue ao alcance de nós, meros mortais.
   E complementando: se você tem uma coleção, seja de jogos, revistas, mangás, action figures, cards, qualquer coisa relacionado à cultura gamer/geek, mande fotos para nós através do e-mail tavernagamemania@live.com e exibiremos nas edições do Nerdvana.



2 comentários :

  1. Esse jácomo nem me avisa sobre isso?!(milani aqui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só assinar nosso feed e receber as atualizações no conforto do seu e-mail ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...