segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica da Taverna #10 - Knight of the Knights



   Salve salve galera fiel ao blog ! Já estamos na décima edição do nosso serviço grátis de utilidade pública, a Dica da Taverna ! Para comemorar esse marco pensei em abrir o armário e deixar o cheiro de naftalina no ar, mostrando para vocês um jogo que é pura nostalgia para quem cresceu jogando o vovô da Sony, o Playstation. Conheçam essa mistura de ação e RPG: Knight of Knights
   Hoje em dia o gráfico é um dos fatores mais valorizados [senão o mais], porém antes da era dos supercomputadores em que é possível ver até mesmo o suor do personagens, tivemos muitos grandes títulos que ficaram eternizados, como Resident Evil, Final Fantasy VII, Dino Crisis, entre outros muitos, o que afirma que um jogo não precisa de um super gráfico para ser um jogo excepcionalmente bom.
   Tendo esse preceito vos apresento Knight of Knights, um jogo simples, leve e com gráficos e sonoridade ultrapassadas, porém, divertido e extremamente viciante.

    Se você é um dos gamers extremistas que admiram acima de tudo um gráfico convincente e uma trilha sonora alucinante, pare de ler por aqui, pois Knight of Knights não possui nenhum dos dois!




   O jogo é tão simples, que mesmo sendo totalmente em japonês sua compreensão não é difícil. Você pode escolher entre diversos personagens, cada um deles com características e golpes próprios. Você começa no Stage 0, onde existe um inimigo que não morre e também não ataca, ou seja ele está lá pra ficar apanhando eternamente. Você, saudosista, deve estar se perguntando: Mas pra que diabos um inimigo desses logo na primeira fase ?
   É aí que você se engana, o Stage 0 não é a primeira fase, é apenas um treinamento, uma fase para você conhecer os personagens e decidir com qual deles jogar, logo depois disso você é levado para o Stage 1, onde os inimigos já estão lá para te matar e não apenas para servir de saco de pancada.




   O estilo de batalha lembra mais ação do que RPG, contudo o jogo possui um sistema de nível que aumenta conforme o jogador vai destruindo os monstros moribundos. Como a dificuldade aumenta com o decorrer do jogo, é extremamente necessário adquirir experiência para poder passar pelos níveis superiores.
   A jogabilidade é boa, porém ás vezes os comandos falham ou demoram algumas frações de segundos para responder, mas nada que comprometa o jogo.
   Como dito anteriormente é um jogo nostálgico, recomendado principalmente para quem cresceu nos anos 90 passando as tardes jogando Playstation na sua TV de 14". Se você quer relembrar esses tempos, Knight of Knights está aqui para isso.

Link para Download: 4Shared


GAMEPLAY DE DIVERSOS PERGONAGENS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...