segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica da Taverna #6 - Yu-Gi-Oh! Online Duel Accelerator



   Salve salve galera ! Como todos os leitores sabem, quinta-feira é sinônimo de Dica da Taverna e a dica de hoje é algo diferente das semanas anteriores, já que se trata de um jogo online e não inteiramente grátis.

   Conheçam o melhor e mais fiel jogo online baseado no jogo de cartas, conheçam Yu-Gi-Oh Online - Duel Accelerator:



   Depois do sucesso do anime, o jogo de cartas conhecido como Yu-Gi-Oh! se tornou uma febre no Brasil e por todos os lados era possível ver o pessoal com suas cartas na mão, prontos para duelar com qualquer um que aparecesse. Além, é claro dos torneios entre "os cara da rua da frente" e "os cara da rua de trás", que promoviam horas de diversão e muita discórdia. Mas lembranças à parte, Yu-Gi-Oh! Online Duel Accelerator é o jogo online mais fiel às regras do jogo de cartas original, além do que conta com gráficos bonitos e coloridos e até mesmo alguns efeitos de computação gráfica durante os duelos [nada muito sofisticado, mas de boa qualidade].



   Ao iniciar o jogo você deve escolher as características do seu personagem, como tipo e cor do cabelo, roupas, cor dos olhos, entre outros. Apesar de não ser uma infinidade de opções é possível fazer uma personalização bem legal.
   Logo após isso o jogador precisa criar seu Deck. No início o jogador já começa com cerca de 80 cartas, claro que nada muito arrasador, mas o suficiente para começar a duelar com o pessoal de nível baixo. Seu Deck pode variar entre 40 e 60 cartas, escolha essa que afeta crucialmente a estratégia.
   Editado o Deck é só sair para o duelo. É possível visitar vários lugares, os duelos podem ser apenas casuais, porém também é possível participar de campeonatos. E apesar de tudo isso ainda é possível comprar e trocar cartas com qualquer pessoa ao redor do mundo.


   Durante o duelo as regras são totalmente fiéis ao jogo de cartas, e se o jogador não está habituado provavelmente apanhará bastante no começo. Obviamente é aconselhável aos jogadores leigos conhecerem as regras do jogo antes de se aventurar no mundo online.
   Uma das coisas que eu achei absurdamente meio errado foi o tempo limite de jogo. Isso mesmo, você tem ao todo dez minutos, o cronometro para quando você passa a vez e volta a contar quando você volta a jogar. Se esses dez minutos terminarem você perde automaticamente o duelo, mesmo que esteja à 100 pontos de derrotar um inimigo com o campo vazio!


   Entretanto, dos problemas, esse é o menor ! O jogo é incrível, a nosso ver é de longe o melhor jogo virtual baseado no jogo de cartas, os gráficos são bonitos e a sonoridade é ótima, além é claro da enorme variedade de cartas, mas em contrapartida tudo isso tem um preço.
   Ao se cadastrar no Yu-Gi-Oh! Online Duel Accelerator o jogador ganha 10 passes. A cada duelo, um passe é necessário, sendo assim o jogador pode jogar até 10 duelos em uma mesma conta sem ter que pagar por nada, após isso é necessário comprar os Duel Pass, que custam US$ 2,35 dólares e desbloqueiam mais 10 passes para mais 10 duelos, um puro canibalismo econômico não acham ?


   Por fim, se você não se apega muito às suas contas e está disposto a criar várias contas para esse jogo [mesmo sabendo que nunca vai conseguir vencer os fodões], com certeza o jogo é uma boa, apesar de seu alto custo já é possível desfrutar de bastante diversão apenas com a parte grátis.

Link de Download: Yu-Gi-Oh! Online Download
Link para Cadastro: Yu-Gi-Oh! Online Cadastro

GAMEPLAY


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...