sexta-feira, 7 de abril de 2017

O que aconteceu com essa bodega? Ninguém posta mais nada?

   Falaaa galera!

   Não, você não está sonhando! Tem um post novo no blog da Taverna GameMania! Mas afinal, o que aconteceu aqui que nunca mais teve postagens? Todo mundo morreu? Fugiram para Cuba? Foram raptados junto com o cara do Acre? (se você está lendo isso depois de 2018, essa piadinha não fará nenhum sentido).
   Galera, desde a última postagem até agora, muita coisa mudou! Pouco antes de iniciar esse hiato gigantesco de postagens, comecei e trabalhar com comércio de games, inclusive até informei isso na página do Facebook que sim, ainda existe [embora não tenha postagens também].

   Aconteceu que isso começou a tomar mais tempo da minha vida do que imaginava e tive que abandonar o blog para poder me focar na loja, pois já não bastasse meu primeiro emprego e vida social, arrumei mais essa dor de cabeça [é uma dor bem legal, sempre sonhei em ter essa dor, mas acreditem, é uma dor!].


   E em um piscar de olhos se passaram dois anos e a Taverna GameShop ainda é uma realidade e fico muito feliz por ter iniciado esse projeto! INSIRA FRASE CLICHÊ A SEGUIR: Então galera, se tem alguma coisa que você quer muito, corra atrás e meta a cara! Cada dia que passa é um dia a menos em que você não fez nada para tornar seu sonho realidade!
   Enfim...
   Como era de se esperar, a vontade de criar conteúdo começou a voltar e voltar e voltar... e pensei seriamente em voltar com o blog, pois já devo ter uns 15 textos prontos, faltando apenas edição. Mas daí pensei: "PORRA! QUEM LÊ BLOG EM 2016?" (sim, tive esse pensamento ano passado). Então decidi que seria mais conveniente criar um canal para o YouTube (sim, eu sei que todo idiota faz isso, então chegou minha vez de ser idiota). Dei o nome de Canal Ripper BR (longa história...) e então comecei a gravar uns gameplays comentados do Donkey Kong Country que ficaram ó... uma merda!


   Com o tempo fui assistindo outros canais e entendendo um pouco dos formatos, comecei a me dedicar mais em aprender edição e hoje já tenho 40 vídeos no canal! Alguns são bem bosta mesmo, mas tem alguns que achei que ficaram muito massa! Faço tanto gameplays como vídeos de comentários sobre notícias gamers da atualidade, unboxing, vídeo com tentativas [geralmente frustradas] de humor, alguns vídeos dando minha opinião sobre assuntos não necessariamente relacionados a jogos, entre diversos conteúdos aleatórios. Caso queira acompanhar, basta clicar aqui e acessar meu canal.
   Enfim, é isso galera, vim aqui para dar esse parecer para vocês, pois achei que devia isso para vocês, pelo apoio que todos vocês me deram durantes os quase 5 anos que me dediquei à esse e ao antigo blog! 
   "Mas então quer dizer que nunca mais vai ter postagem no blog? Acabou? É o fim?!" Bom, nunca é uma palavra muito forte galera, pode ser que um dia minha vida mude de novo e eu passe a ter mais tempo para me dedicar a produzir conteúdo escrito, que ainda é algo que sinto falta, mas no momento estou dedicando meu escasso tempo livre ao canal e estou gostando muito de aprender e praticar edição de vídeo!
   Um abraço para você que leu até aqui, e mesmo que você tenha parado lá no primeiro parágrafo, um abraço e obrigado por ter acessado o blog!

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...