quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nerdvana #4 - Versões portáteis não comercializadas do Nintendo 64


   Uma coisa sobre os games é fato consumado: o Nintendo 64 é um dos videogames mais elogiados da Nintendo e até hoje arrasta uma multidão de fãs. Com clássicos exclusivos como GoldenEye 007, Super Mario 64, StarFox, F-Zero, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, entre diversos outros, o console é obrigatório na estante de qualquer colecionador.
   Sendo um console tão influente, é algo normal ver os fãs fazendo modificações e melhorias no hardware, tanto que atualmente está sendo desenvolvido um hardware que permitirá ligar o console em uma TV de alta definição através de um cabo HDMI. Contudo nessa postagem abordamos algo diferente, separamos algumas imagens de versões portáteis do console que foram desenvolvidas por empresas não ligadas à Nintendo e devido à isso nunca foram comercializadas, fato lamentável, já que todos os modelos parecem incríveis e super convenientes, confiram:













   É realmente uma pena que modelos tão incríveis como esse não cheguem às mãos dos consumidores! É algo apenas hipotético, mas se a Nintendo um dia produzisse uma versão portátil do Nintendo 64 por um preço acessível, há grandes chances de ser um sucesso em vendas. Quem sabe um dia...





Um comentário :

  1. seria mais fácil os jogos serem disponibilizados para download para jogar nos consoles mais novos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...