segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica da Taverna #11 - Donkey Kong Rumble



   Mais uma quinta, mais uma dica ! A Dica da Taverna dessa semana é um remake de um dos jogos mais adorados da história dos video games. Conheçam: Donkey Kong Rumble
   Toda e qualquer criança que cresceu na década de 90 certamente já fez final em alguma das edições de Donkey Kong, com aqueles gráficos surpreendentes [para a época] e uma trilha sonora de causar inveja [até para os jogos de hoje] o jogo logo conquistou uma legião de fãs e até hoje é aclamado como um dos melhores título do Super Nintendo.
   Pensando nisso, um cara chamado Alejandro Suarez Sánchez criou um remake com os mesmos gráticos e com uma sonoridade um pouco inferior, porém com fases alternativas, inexistentes nas versões do console



   O jogo não possui nenhuma fase bônus, além do que as fases são relativamente curtas e não existem barris e nem um segundo macaco, mas nada que comprometa a experiência de jogar Donkey Kong de novo.

   Segundo os comandos iniciais:

  • Setas direcionais: Movimentam o macaco
  • Shift: Pula

   Os comandos podem ser configurados e também é possível jogar com um joystick. Para matar os inimigos basta pular em cima deles.
   O jogo não é nenhuma obra de arte merecedora de um prêmio milionário, mas é muito divertido e nostálgico, recomendado para todos os fãs dos macacos mais queridos do mundo.

  
   Não perca tempo e faça o download:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...