segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica da Taverna #3 - Mario Forever


   E aí galera! Aqui estamos com mais uma Dica da Taverna, que toda semana vos disponibiliza para download algum jogo legal, interessante, criativo, bonito, etc., e que seja de fato gratuito.

   Pois então, essa semana teremos o remake de um clássico dos video games. E quando digo "clássico", estou falando ao pé da letra. A Dica da Taverna dessa semana é de um dos melhores remakes do querido Super Mario Bros 3.


   Mario Forever é um trabalho desenvolvido por fãs poloneses [essa é pra quem diz que na Polônia só tem neve!], que foi inspirado no Super Mario Bros 3 do Super Nintendo. O jogador precisa passar por diversas fases até chegar ao chefe e derrota-lo, sendo assim transportado para outro continente com mais fases [me sinto um idiota explicando como funciona um jogo do Mario, existe alguém que não saiba?].

   Esse remake é ideal para quem quer relembrar aquelas tardes da década de 90, jogando Mario 3 no seu Super Nintendo, enquanto a caixa de força do video game beirava o derretimento, já que esse é considerados pelos usuários o melhor remake do Mario para computador.


   Os gráficos e a trilha sonora são quase que totalmente fiéis ao jogo original, algumas pequenas mudanças foram implantadas, a maioria nos detalhes gráficos.

   Com o intuito de mostrar as primeiras fases do jogo juntamente com essas pequenas mudanças no gráfico, eu gravei um pequeno gameplay do Mario Forever, porém como o software usado é um cocô, ele não grava os sons do jogos, então para que não ficasse sem som nenhum incorporei uma versão da música tema do Mario Bros, e acabou saindo isso:


   Os comandos são simples, porém requerem alguns minutos para se acostumar:


  • Setar direcionais: Movimentam o personagem
  • Espaço - Pulo
  • Shitf: Correr, Atirar
  • Alt + F4: Sair sem salvar




   Como podem ver, é um réplica quase que fiel ao Mario 3 e um prato cheio pra quem quer perder alguns minutos relembrando os velhos (e bons) tempos! 



Link para Download: 4Shared



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...