segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica da Taverna #7 - RIP 3 - The Last Hero


   E cá estamos com a sétima edição da Dica da Taverna, dessa vez com um jogo simples, leve e muito divertido que trata do velho tema "Alienígenas querendo dominar o mundo". Conheçam RIP 3 - The Last Hero:

   Isso mesmo galera, em RIP 3 milhares de invasores estão tentando dominar o mundo e é sua missão impedir que isso aconteça. O jogo conta com mais de 100 fases, das quais a dificuldade vai aumentando conforme o jogador progride, além de dezenas de armas diferentes e seis personagens jogáveis.
   Durante o século XXII o planeta Terra foi dominado por criaturas até então desconhecidas que possuíam um conhecimento tecnológico muito mais avançado do que os terráqueos, e devido à isso conseguiram se espalhar pelo planeta com facilidade.
   Prevendo o mal que estava por acontecer, o General Hog organizou uma verdadeira rebelião na Terra.


   Esses invasores possuíam cientistas com conhecimento e sabedoria inimagináveis, devido à isso eles encontraram na própria Terra um portal para um mundo paralelo e sem pestanejar já mandaram seus ciborgues para lá, com a missão de colonizar também esse mundo. Porém com a quantidade enorme de seres atravessando o portal, o mesmo acabou sendo danificado, o que acabou levando o mundo a caminhar de encontro com um grande desastre.

   Prevendo a desgraça que estava por vir, as forças de rebelião da Terra enviaram três soldados para lutar ao lado de três imortais do mundo paralelo para que possam impedir os alienígenas e salvar os dois mundos.


   RIP 3 oferece tanto a opção Single Player, onde o jogador passa pelas fases sozinhos, também como o modo Cooperative, onde pode jogar com um amigo. Além também do modo Multiplayer, onde são criadas salas para partidas online [também no modo cooperativo].

   Ao iniciar o jogo você pode escolher entre seis personagens, sendo que cada um deles possui uma história à parte que é contada resumidamente na própria tela de seleção de personagens. Porém na jogabilidade em si esse escolha não influencia em nada.


 
   Durante as fases o jogador é colocado em um cenário onde os alienígenas correm em sua direção desenfreadamente, para atirar é só "apontar" com o mouse e clicar. Com o passar das fases são disponibilizadas diversas armas, além do que o jogador pode adquirir experiência para aumentar seu ataque e defesa.
   Os gráficos são bonitos e bem coloridos, a variedade de inimigos é muito grande, assim como a variedade de cenários também. A sonoplastia do jogo é bem trabalhada e apesar de não ser espetacular, passa o clima frenético do jogo.


   Os controles são os seguintes:


  • Botão esquerdo do Mouse: Atirar
  • Botão direito do Mouse: Tiro especial
  • Botão do meio do Mouse (Scroll): Recarregar
  • W, A, S e D: Movimentam o personagem
  • Barra de Espaço: Selecionar habilidade
  • 1,2 e 3: Mudar de arma

   Mesmo o jogo possuindo apenas 30MB, ele pode proporcionar horas e horas de diversão. Se você não tem um computador super-potente para rodar os jogos da última geração, RIP 3 é uma boa pedida. Não deixem de conferir

Link para Download: 4Shared

Video com cerca de 10 minutos de Gameplay


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...