sábado, 25 de janeiro de 2014

Jovens belgas andam ficando doidões de Nintendo


   É literalmente isso que vocês leram pessoal! Preparem-se e adaptem-se porque a expressão "viciado em Nintendo" agora tem novo e polêmico significado!  Como se já não bastasse o fato de a Nintendo estar passando por essa droga de crise financeira, em que já correram até rumores de que estariam pensando em "enterrar e selar com concreto" o Wii U, agora o logotipo da empresa também está envolvido em meio à drogas no sentido literal da palavra! Se você for hoje até a Bélgica e entrar em uma rave ou uma balada qualquer, chegar em um traficante e pedir um Nintendo, pra sua surpresa vai receber uma pílula contendo 200 mg de MDMA, composto químico popularmente conhecido como ecstasy ou bala.
   Apesar das pesquisas apontarem que a droga está em comercialização na Bélgica desde 2011, apenas recentemente a Belgian Early Warning System on Drugs catalogou a droga em seu banco de dados, juntamente com outras drogas com nomes "populares" como SuperMan, Mitsubishi e Butterfly, pelo jeito os traficantes andam investindo o dinheiro das drogas vendidas em aulas de marketing e vendas, pois andam cada vez mais criativos. 


   A pílula de cerca de 1,5 cm e coloração bege, além de homenagear a empresa gamer com o nome também recebe o logotipo da Nintendo em alto relevo e, diga-se de passagem muito bem moldado. Ponto para o fabricante! Ops, brincadeira, nada de pontos pra fabricantes de drogas, todos sabemos que games são legais e drogas são ruins!
   Segundo relatos no site Pillreports, a pílula de MDMA da Nintendo realmente é muito forte, mas pra infelicidades dos alucinados de plantão não faz você ver plantas carnívoras, nem tartarugas voando e nem mesmo cavalos coloridos que esticam a língua, porém alguns usuários relatam sentir uma forte empolgação e muita euforia durante a primeira parte do efeito posteriormente seguido de uma espécie de adoração e reconhecimento, mais ou menos igual quando seu amigo fica bêbado e começa a dizer que "Te ama" ou que "Te considera pra car*lho"


   Até a data da publicação desse artigo não haviam indícios nem registros de que o entorpecente esteja sendo comercializado no Brasil, mas comparando a velocidade com que trabalha o nosso sistema policial com a velocidade em que trabalha o tráfico, há sim possibilidade de que a "Nintendo" esteja sendo vendida em raves e baladas brasileiras. Nós da Taverna GameMania apenas advertimos que apesar da matéria ser bem humorada, MDMA é perigoso e pode matar, e nunca se esqueça: ao contrário dos videogames, no mundo real você só tem uma vida e não existem "Continue's".


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...