segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica da Taverna #4 - Mortal Kombat (MUGEN Project)


   Fala nação gamer! Aqui estamos nós novamente para mais uma Dica da Taverna!

   A Dica da Taverna de hoje é bem semelhante à da quinta passada, já que se trata de mais um remake de mais um grande clássico da história dos videogames. Conheçam o Mortal Kombat (MUGEN Project), um jogo desenvolvido de fãs para fãs que conta com todos os personagens dos três primeiros títulos da franquia, além de movimentos, sons e gráficos extremamente fiéis aos originais.



   Os golpes são semelhantes aos do jogo original, sendo facilmente encontrados em uma busca no google [para sorte de vocês, pois na minha época, a gente tinha que economizar pra comprar revistas]. Como o jogo está em constante desenvolvimento, apenas alguns fatalities estão disponíveis, mas em contra partida o jogo suporta além do movo versus, o modo de luta em time [dois jogadores contra dois jogadores].

   A inteligência artificial do computador é bastante afiada, o que requer muita técnica para que o jogador termine o jogo. Além do mais, é aconselhável aos iniciantes diminuírem a dificuldade no menu Option.



   A instalação é muito simples, ao baixar o arquivo .zip, abra-o e extraia o arquivo "mkp4.1.exe" para alguma pasta, feito isso execute o arquivo extraído, selecione o diretório (pasta) onde deseja instalar e confirme, aguarde. No diretório escolhido será criada a pasta "mkp4.1", entre nela e execute o arquivo "mkp.exe".

   Os controles são totalmente customizáveis, além do que também é permitido o uso de joysticks.


   Para os bastardos que não conhecem a história do Mortal Kombat, trata-se de um torneio que é realizado de geração em geração e ocorre a cerca de dez séculos, sempre terminando com a vitória do mago Shang Tsung.

   Após nove vitórias sobre o mundo humano, Shang Tsung precisava de apenas mais uma vitória para poder completar seu plano de dominação mundial, para isso foram recrutados os melhores lutadores do mundo para defenderem a Terra nesse torneio sangrento conhecido como Mortal Kombat.


Tela de seleção de personagens

   Você que é fã de carteirinha da série MK, não pode deixar de conferir esse game fantástico, e pra você que ainda não teve sua chance de [tentar] vencer Shao Kahn, aqui está ela !

Link para Download: 4Shared

Video com cerca de 15 minutos de gameplay



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...