segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica da Taverna #12 - United Football Online



   Salve salve galera ! Cansados desses joguinhos de futebol online que quase nunca são funcionais ? Casados desses joguinhos de futebol online que são muito pesados ? Cansados desses joguinhos de futebol online cheios de lag ? Eis que eu descobri a solução, conheçam United Football Online
    Em UFO você não controla seu time todo como em jogos tradicionais, você controla apenas o seu jogador, enquanto o resto da equipe e os adversários são controlados por outras pessoas. Conforme o você progride nas partidas jogando com pessoas de todo o mundo, consegue adquirir pontos necessários para melhorar suas habilidades e se tornar um jogador cada vez mais habilidoso.
   Cada time do jogo é constituído por quatro jogadores de linha, fora o goleiro que é controlado por inteligência artificial (o nível da IA do goleiro pode ser selecionado no ato da criação da sala, setados em: Fácil, Médio e Difícil).



   Caso o criador da sala não consiga reunir a quantidade necessária de jogadores pode apelar para os bots, que são jogadores controlados pelo computador [e bem péssimos, diga-se de passagem].
   Em UFO você não assume uma posição fixa como zagueiro ou atacante, você pode correr pelo campo livremente e atuar da maneira que acha melhor, pode correr ao ataque e fazer um gol e depois voltar para defender sem maiores problemas [deixando de lado o fato de que se jogador não aguenta correr tudo isso sem parar, pelo menos no começo].



   Outra boa notícia é que o jogo é inteiramente em português [nada mais justo, já que grande parte dos jogadores são brasileiros], desde os menus de interação até mesmo os efeitozinhos de fala. Para jogar é preciso realizar um cadastro, mas não se preocupe você não vai precisar acessar o site e confirmar o e-mail, o cadastro pode ser feito pelo próprio aplicativo em questão de segundos.
   Antes de começar a jogatina, o jogador precisa passar por um pequeno tutorial que vai lhe ensinar as coisas básicas do jogo, como correr, chutar, tomar a bola, dar carrinho e até mesmo fazer um voleio. Além do que, realizando o tutorial o jogador recebe UF$ 50 mil (moeda usada para aumentar os atributos) para começar a aumentar as habilidades do seu char.



   O jogador também pode selecionar a aparência do seu char, como o tamanho, porte físico, cabelo, orelhas, barba, entre outros. Ao menos no começo as opções de personalização são limitadas, mas acredito que com o passar do tempo novos visuais são liberados.
   Mas o que mais impressiona em UFO é que ele realmente funciona. As partidas acontecem de uma maneira natural e com uma jogabilidade simples, é fácil se adequar aos controles e começar a fazer os gols sem grandes problemas. Se você tem um computador que não é nenhuma benção tecnológica e gosta de jogos de futebol não deixe de conhecer United Football Online, acreditem é uma experiência bastante divertida !


   Não perca tempo, faça já o download:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...