segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dica da Taverna #9 - Xadrez Master



   Salve salve nação gamer ! A Dica da Taverna está de volta ! [Depois de uma semana com "problemas técnicos"].
   Para comemorar essa pseudo-ressurreição o jogo de hoje é um jogo simples, leve, roda em qualquer computador e que ainda assim pode render horas de diversão. Conheçam Xadrez Master:
   Não sei vocês, mas na minha adolescência eu joguei muito xadrez, principalmente nas aulas de educação física da escola e peguei muito gosto de pelo jogo, até hoje sempre que posso jogar uma partida não perco a oportunidade. Emfim, Xadrez Master é essa oportunidade !
   Você pode jogar tanto online como offline e a inteligência artificial do computador é muito boa, e varia entre cinco níveis. Realmente nos níveis mais altos o desafio é grande.




   Também é possível jogar contra uma pessoa em rede ou até no mesmo computador, além do que o jogo oferece quatro skins diferentes que alteram as cores da interface.
   Em partidas contra o computador é possível salvar o jogo e continuar posteriormente.
   Como podem ver os gráficos são singelos e praticamente não existe som, mas isso é normal já que falamos de um jogo de 1,3 MB.
   Para você que não gosta/não sabe jogar/acha idiotice xadrez, esse jogo é uma completa inutilidade, mas já para você que gosta de bolar altas estratégias e gosta de desafios, independente do nível gráfico, Xadrez Master é uma boa pedida, não deixem de conferir !

Link para Download: 4Shared


Divirtam-se sem moderação ! \o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...