quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Marketing criativo do PSP faz alusão à realidade aumentada


   Vejam só que interessante isso pessoal: a Sony há algum tempo fez o anúncio de que o PSP receberia jogos que usassem mais do recurso até então muito pouco aproveitado, a realidade aumentada. Para quem não sabe o que é a realidade aumentada, ou já ouviu falar e não entendeu bem, segue o vídeo de um jogo chamado Invizimals que foi anunciado oficialmente na E3 2009 e usa dessa tecnologia para que possam entender melhor o conceito de realidade aumentada no PSP:

INVIZIMALS

   Muito legal não é? E para poder aproveitar dessa tecnologia você só precisa de um PSP e do acessório chamado Eye Toy, essa pequena câmera que fica acoplada acima do PSP. Porém, mais interessante ainda do que o próprio recurso foi a campanha de marketing que a Sony fez para promovê-lo. Segue abaixo os quatro banners [feitos em computador] que foram desenvolvidos para fazer parte da campanha:





   E vocês ainda acham que os comerciais da Coca Cola são legais! Ponto pra Sony pela criatividade e também por trabalhar nessa tecnologia em seu portátil já "ultrapassado". Se você gostou, ou achou interessante, compartilhe nas redes sociais, além de informar seus amigos também nos ajuda muito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...